Interatividade

vocesabia

filaru

-higienizacao-das-maos

Ver quantos acessos teve os artigos

Informes sobre achados e perdidos

O RU possui serviço de achados e perdidos, que funciona de 10:00 hs às 16:00 hs na área administrativa do restaurante

Critérios e procedimentos referentes a objetos, valores e bens, achados e perdidos nas dependências do RU:

Considera-se:

Achados – objetos, valores e bens encontrados por nossos colaboradores ou outras pessoas e que foram entregues para que fossem localizados e devolvidos aos seus legítimos donos.

Perdidos – objetos, valores e bens reclamados por nossos usuários, colaboradores ou outras pessoas que sentiram falta e acham que deixaram, perderam ou esqueceram no RU.

1 - A Direção do Restaurante Universitário – realizará a guarda temporária de objetos, valores e bens, encontrados nas dependências do RU.

2 - Os objetos Achados devem ser entregues para servidor do RU, devidamente identificado, no setor administrativo do RU central , ou caso do RU do CT e RU de Letras os objetos

3 - Para fins de devolução de Perdidos, o usuário deverá descrever o máximo de características do objeto e o servidor responsável atestará se o que foi dito pelo usuário vai ao encontro das características do objeto. Caso as características apontadas pelo usuário não estejam de acordo com o objeto solicitado o servidor deverá recusar a entrega.

4 - A restituição de Perdidos será efetuada somente em horário estipulado.

.Em breve divulgaremos a relação dos ítens.

ouvidoria       acessoainformacao        logoufrj      pr6     injc      50anos cor web pequeno      transparencia        download

Atualizado por : Luciano Alvarez

UFRJ Sistema de Alimentação - Restaurante Universitário