O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Interatividade

      

      Instagramfacebook2twitter2

 

              Cardpio Inclusivo Receitas Veganas do RU da UFRJ

 

              Post Sal

 

              5 motivos capa

 

              A Chaya

 

             Consulte cadastro

 

 

 

Ver quantos acessos teve os artigos
3775900

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online

vocesabia

 

Você sabia que as refeições do Restaurante Universitário são planejadas para você?

Isso mesmo que você leu. O nosso cardápio é feito sempre pensando em você. Hoje em dia, muitas pessoas apresentam algum tipo de intolerância e/ou alergias alimentares. Para isso, foi elaborado um projeto juntamente com a turma de nutrição do Instituto de Nutrição Josué de Castro/UFRJ, para informar os usuários, com o objetivo de melhorar o acesso ao RU e auxiliá-los na escolha de sua refeição. Portanto, o cardápio semanal do Restaurante Universitário virá detalhado, contendo as informações sobre a composição dos pratos que serão servidos. Pode comemorar, você não vai mais se perguntar "mas o que tem nessa comida?".

Então, agora que você saberá exatamente o que estará comendo não tem desculpa para não estar conosco, não é mesmo?!... Além disso, as nutricionistas estão sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida sobre as preparações. E uma informação muito importante para você, é que TODOS os pratos vegetarianos servidos no RU são veganos, ou seja, não são adicionados de ovos, leite, ou qualquer outro produto de origem animal. Se você segue esse estilo de vida não precisa se preocupar!! Pode continuar vindo ao RU sem esquentar a cabeça.

Junte-se a nós e faça a sua refeição em um lugar que pensa em você, te acolhe e te quer por perto.

Nós estamos muito interessados em saber o que você achou das alterações para um cardápio mais detalhado, e é fundamental a sua participação na avaliação  desse projeto. Responda o nosso Questionário de Avaliação, a sua opinião é muito importante para nós!

 Restaurante Universitário, UFRJ.

        ouvidoria       acessoainformacao            Logo UFRJ     PR7         transparencia        download     

  Atualizado por : Julia Ramalho        

UFRJ Sistema de Alimentação - Restaurante Universitário
Desenvolvido por: TIC/UFRJ